sábado, 14 de dezembro de 2013 @ 17:32
Acho que nasci com defeito, um erro significante, e se sumisse agora, quem é que importaria?
Sinto um buraco, um vazio tão grande, que parece que estou sendo sugada pra dentro de mim mesma, o que não seria de todo mal, já que assim eu poderia me isolar do mundo,e das pessoas, e teria apenas e minha solidão como companheira.
Porque é isso o que acontece, eu não tenho ninguém, ninguém. Não tenho ninguém pra ligar no meio da noite e dizer que tá doendo pra caralho, não tenho ninguém que atravesse a cidade por mim, não tem ninguém nem pra pegar um ônibus sequer por mim. Não tenho ninguém pra avisar que tô sozinha, porque é assim que precisa ser, né? As pessoas mais solitárias são as mais brilhantes, as mais alegres... FODA-SE
Eu não quero ser assim, mas esse vazio me inundando faz com que eu me sinta pequena, inútil, mas no fim do dia, só me resta a  convicção de que é isso: eu estou sozinha, não importa
Layout by: Quincy Fadul