sábado, 22 de março de 2014 @ 13:01
E eu finalmente posso te dizer que estou fazendo tudo do jeito certo (quem diria, hein?! Eu falando isso!), apesar das notas baixas e repentinas, apesar da Camila, apesar daquele "moreno de cabelo enroladinho", das pessoas vazias das segundas e quartas, dos feriados em casa, dos vizinhos, do metrô e das músicas do rainbow.

Acho que o mundo passou a ser tão leve, e eu, só sigo o meu rumo em meio a estas pessoas alheias, aos rifles de guitarra, às repetições de Layla (sim, do Clapton) e ao meu cansaço, às vezes emocional. Agora tenho um real motivo pra me sentir cansada, e o Lucas me procura ainda pra esvaziar seu pesar e encher seu coração e alma com pouquinhos de mim, porque como ele disse "eu (ela) sou (é) um pouco dela (de mim)". Mas em meio às lidas do Antônio, os cds do camelo, o tumblr da teresa e as aulas de inglês, tudo parece diferente, e o mundo do nada virou meu, e meu coração não se partiu, e nada mais importa, porque eu estou feliz (mas não posso contar pra todo mundo que quem é feliz, é feliz baixinho, pra ninguém roubar a felicidade)

e é só pra você saber que, mesmo se ficar tudo mal, não tem problema, porque depois volta tudo a ser assim
Layout by: Quincy Fadul