sexta-feira, 9 de maio de 2014 @ 14:11

E essas músicas de nada adiantam, e o meu chororô muito menos, eu só queria que algo fizesse sentido, e que esse buraco sumisse, ou sei lá, se preenchesse de mim, mas eu não sou suficiente (ou autossuficiente) e fingir que nada acontece é pior.   Nada mais faz sentido, e talvez eu devesse me isolar do mundo, ou tentar inibir tudo o que eu sinto, porque eu sempre SEMPRE (sem-pre) seeeeempre potencializo tudo o que sinto, e no momento, o que sinto é um grande nada, ou um grande tudo com valor de nada.  Talvez eu seja o problema de tudo isso, ou talvez só esteja esgotada. Precise de um tempo pra pensar, pra fugir, e mudar.

Por que eu estou escrevendo? não me pergunte, acho que é pra ocupar o tempo e impedir que eu chore de marasmo
Layout by: Quincy Fadul